Operação Económica

Operação económica do Valverde:

 

O conceito do Valverde foi pensado para encaixar dentro da oferta hoje existente e, sobretudo, para responder à procura crescente e mais sofisticada que temos assistido em Lisboa.

 

Lisboa está na moda, dizem! Mais que estar na moda, Lisboa está mais bonita e cuidada. A beleza de Lisboa em conjunto com uma população naturalmente simpática, um clima ameno, mar, praias e muitos pontos de atracão cultural e natural, Lisboa está para ficar e por muitos e bons anos um destacado destino no panorama europeu de turismo.

 

Os empresários hoteleiros estão a ver corretamente este mercado e têm investido na construção de muitas e boas novas unidades hoteleiras.

 

O Valverde, uma muito pequena unidade de 25 quartos, pretende ter encontrado um espaço próprio dentro da vasta oferta hoteleira Lisboeta:

 

  • Queremos satisfazer o cliente que procura sofisticação e simplicidade, luxo com modernidade, e, sobretudo, comodidade com um tratamento personalizado no coração da melhor Avenida de Lisboa.

 

  • Não queremos ser o hotel mais barato, queremos sim oferecer a maior satisfação, a mais envolvente experiencia que se possa imaginar dentro do contexto urbano e sofisticado da Av. da Liberdade.

 

  • Aparentemente e realmente não fizemos contas às poupanças quando e onde está em causa o conforto do cliente. O hotel envolveu um investimento global de mais de 13M de euros, entre o imóvel, equipamentos e a decoração o que não pode deixar de surpreender pelo elevado custo por quarto.

 

A aposta empresarial do Valverde surge como resultado da junção de várias competências ; de uma equipe de profissionais já com elevada experiencia em hoteleira de luxo em conjunto com uma equipe de arquitetura e decoração igualmente experiente na hotelaria de luxo e sob o apoio essencial de investidores exigentes e muito experientes.

 

A equipe hoteleira Adélia Carvalho, Directora Geral.

 

A equipe de arquitetura e decoração sob a égide da Bastir reúne o decorador José Pedro Vieira e o Arquiteto Diogo Rosa Lã

 

A equipe de investidores associa o investimento imobiliário por parte da Sociedade Gestora de Fundos Imobiliários do BPI e na operação a sociedade Villa Avenida Hotel sob a administração de Pedro Mendes Leal e Ana Sá Ribeiro.